terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ao meu AM♥R

Como são sábios aqueles que se

Entregam as loucuras do amor!

Eu nunca acreditei em amor a primeira vista.

Até que você apareceu...

No começo disfarcei.

Fingia que nada estava acontecendo...

Mas nada adiantava.

O cupido tinha me acertado.

E eu não parava de pensar em você.

E passava o dia contando os minutos pra te encontrar.

Esperando ansiosamente o telefone tocar...

E quando nos encontrávamos, que alegria!

O coração pulava.

As mãos tremiam.

E um enorme sorriso grudava no meu rosto.

E quando ouvia a nossa musica então...

Me dava uma felicidade enorme!

Ao seu lado, todos os momentos são mágicos:

Ficar abraçadinho embaixo do cobertor em dia frio, namorar na chuva, rolar na grama, andar de mãos dadas...

Parece até que fomos feitos um para o outro!

Estamos sempre em sintonia.

E passamos a fazer coisas que nunca imaginamos:

Ir a um jogo de futebol, passar o dia escolhendo um par de sapatos...

Até de pára-quedas eu salto!

O que importa é estarmos juntos...

Fazendo de cada dia uma surpresa.

Ao seu lado, me sinto uma criança!

Mas com o tempo vamos descobrindo algumas diferenças.

E nem sempre as entendemos.

E então brigamos nos magoamos...

Até percebermos que nosso sentimento é maior que qualquer discussão.

E que as diferenças é que dão sabor à vida.

E voltamos a nos amar loucamente...

Aproveitando cada minuto como se fosse o ultimo.

Fazendo de cada dia uma eterna conquista.

Superando obstáculos, dividindo segredos...

Alias, até as escovas de dentes!

Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

E é por tudo isso que amo muito você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário